Páginas

05/01/2016

Cabeceira de adesivo.

Ola minhas lindas............. que saudade! Estou muito sumida :( ocupações de mais. Hoje quero mostra a vocês uma ideia muito fofa e barata! São cabeceiras de cama feitas com adesivos...O legal é que você pode compra esses adesivos já prontinhos ou você mesma pode fazer com papel papel adesivo, que é vendido em papelarias e são bem baratos.
Vou deixar algumas ideias aqui pra vocês:
 
 
   

O que acharam??? Eu amo esse estilo provençal, e vocês?
Me diz aqui nos Comentários. 

Vou deixar algumas com as medidas, se vocês quiserem se arriscar em fazer! :)
Essas são de cama de casal:

Beijos!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

10 comentários:

  1. Muito muito fofas *.*
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Super diferentes, mas muito interessantes!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ainda não tinha visto esta idéia em lugar nenhum

    Ficou muuuito bom

    beijoss
    Me visite - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que demais <3
    Muito prático e criativo. E o resultado fica maravilhoso, amei.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah que amor!! eu adorei! bem criativo e sem gastar muito
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que fica, amei a inspiração da terceira foto.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo!
Sinta se a vontade para dar sua opinião, esse espaço é seu!
(Só não escreva palavrões por favor)
Respondo todos os comentários, deixe seu blog para que eu possa lhe visitar. Vou Amar ver você aqui! beijos...