Páginas

16/10/2015

Sapatos com Saltos Ousados, Topa?


Uma das coisas que nós Mulheres mais gostamos, é sapato!
Você concorda? Se sim, Vamos ver Alguns sapatos com saltos bem diferente do que costumamos ver nas lojas.  
O salto Alto valorosa muito nosso corpo e nos deixa com um aspecto de confiança! São poucas as Mulheres que não gosta de Salto Alto. E o incrível é que conseguimos fazer tudo com eles nos nossos pés.
 Os estilistas sempre estão inovando no mundo da moda, e isso não é diferente nos formados dos sapatos.
  • Salto Agulha diferenciado. 

  •  Salto Retro.


  • Salto Fantasmas. 


  •  Saltos Geométricos.

  • Salto invertido.

 O que acharam desses Saltos? Qual desses você usaria ou usa?
Muitos Beijos...




:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

37 comentários:

  1. Acho muito bonito, mas não costumo usar pelo fato de ser alta e me sentir ainda mais alta de salto... Não é fácil haha
    Beijos.

    http://dicasju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem sou Alta, tinha vergonha quando era mais jovem de usar salto, mais hoje sou apaixonada!
      bjssss

      Excluir
  2. O salto invertido é engraçado! De início fiquei um pouco confusa nele, aí depois entendi!!
    Usaria com certeza os retrô! haha
    Adorei seu post!!
    Beijos!!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu achei muito engraçado esse invertido.. :e
      bjssss

      Excluir
  3. Não gosto. Acho bem estranho rs.
    Beijos.
    http://www.vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não tenho costume de usar salto! tenho alguns apenas! uso mais sapatilha e rasteirinhas, porque acho mais confortavel! mas em certas ocasiões não dispenso um salto! *-* bjss

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não fosse Alta usaria sempre, mais também gosto mais em certas ocasiões.
      bjssss

      Excluir
  5. De todos esses sapatos, eu usaria só o primeiro.. hehe
    Achei mais bonito e "fácil" de andar com ele d que os outros...
    Esse de salto fantasma eu lembrei na hora da Lady Gaga.. haha
    Amei o post, bem interessante esses saltos ousados e estranhos..
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo esse salto fantasmas, mais eles são altos demais...
      não dar para mim :(
      bjssss

      Excluir
  6. Ainn amôura, não usaria não hehehe. Não gosto muito dessas coisas doidas ;)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  7. eu era a louca do tênis, tenho o pé grande então sapatos não me chamava atenção por não ter a minha numeração. Hoje em dia graças a Deus existem marcar que estão voltadas pra nos mulheres de pezinhos rsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. O invertido é mto engraçado huauhau
    Eu acho que só usaria o retrô!
    Beijocas
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  9. Exótico, é estiloso, mas não usaria, não combina em nada comigo,rsrs.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  10. achei super criativo e bonito os sapatos :)
    Kiss Jasmim**
    http://jasmimlifestyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem modelos bonitos, e outros mais diferentes ...hahah
      bjs

      Excluir
  11. Usaria se coubesse na ocasião e se não for fácil desequilibrar! kkkkk
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, cada lugar pedi um sapato diferente!
      bjsss

      Excluir
  12. Não sei se era capaz de usar este tipo de saltos :P
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Tenho mega coragem de usar esses saltos babados, são lindos demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é corajosa! rssrs
      O único que eu não usaria, é o invertido. O resto para mim são lindos <3
      bjsss

      Excluir
  14. Adoro saltos, apesar de já ser super alta! Uns modelos eu até usaria, mas outros eu achei muito espalhafatosos kkkk Bjs
    Seguindo seu blog ;)

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  15. Bem exóticos e estilosos, gostei, talvez usaria esses geométricos.

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho esses calçados super bonitos mas sinceramente acho que não usaria nenhum, a não ser que fosse algo super confortável :} Os meus preferidos foram os saltos fantasma e retrô <3

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  17. haha não curti muito acho que não usaria
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  18. Saltos altos,para mim,são para esquecer!! Para mim,o calçado tem que ser todo raso,assim é que a menina gosta!!

    ResponderExcluir
  19. Olá...
    Achei interessante, o post, mas não usaria, nenhum destes saltos...
    Pois gosto mesmo de sapatilhas, mas mesmo assim...
    Achei o único, mas bonito é o salto retro (o sapato laranja e o vinho)...
    Os outros, achei meio estranhos e ideal, só para a passarela, sabe...
    Mas mesmo assim adorei, o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo!
Sinta se a vontade para dar sua opinião, esse espaço é seu!
(Só não escreva palavrões por favor)
Respondo todos os comentários, deixe seu blog para que eu possa lhe visitar. Vou Amar ver você aqui! beijos...