Páginas

29/09/2015

Como usar Maxi Brinco


Ola meus amores....
Hoje vamos falar um pouco sobre esse acessório lindo, que eu particularmente amo! Os Maxi Brincos são peças que chamam bastante atenção.  Por isso é importando saber usa-los da maneira certa.
Por isso vou fazer em forma de pergunta e resposta, para ficar fácil e objetivo. 
  • Maxi brinco pode ser usado com colares, e outros acessórios?
Não. Porque, se você escolheu usar um maxi brinco, com certeza foi com o objetivo de chamar a atenção para ele. Então se você colocar um maxi colar, ou ate mesmo uma gargantilha, vai tira a atenção do brinco, além de fazer uma confusão visual.  O mesmo se dar com braceletes. 


  • Pode Usar Maxi Brinco com o cabelo salto?
O maxi brinco super combina com cabelo preso. Mais pode-se usar com ele semi preso, ou ele solto.
É legal deixar um orelha a mostra.

  • Maxi brinco combina com uma super make?
 Sim, você pode arrasar na maquiagem, mais vale lembra que se os brincos forem coloridos, o melhor é usar uma maquiagem, com sombras em tons neutros
Acho que essas perguntas são as mais importantes... E você, gosta de Maxi brincos? Já sabia dessas dicas? Me conta aqui em baixo nos comentários... Super beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

32 comentários:

  1. Não gosto tanto haha
    Sou fã dos delicados, sabe? Mas tenho amigas que AMAM!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei max brinco *o*, mas com esse post percebo que dá pra usar, é só saber como usar!
    Beijos!!!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Prefiro brincos pequenos, mas acho lindos os maxi brincos. Quem saber um dia me acostumo a usá-los;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma coisa que tem que gostar mesmo, por que chama muita atenção!
      Você pode tentar usar, para saber se gosta...:d

      Excluir
  4. Eu adoro maxi brincos pra ir a festas em que eu tenha que estar mais arrumada.
    Amei as dicas do post.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A praticidade de se usar apenas uma peça de acessório, é o que eu acho interessante...:d bjssssss

      Excluir
  5. Que brincos lindos hein....
    Só acho muito grande alguns rsrs
    Seguindo http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk.... Depende muito do seu gosto! Obg pela visita. bjssss

      Excluir
  6. ótimas dicas. Eu gostava de maxi brincos, mas depois que comecei a trabalhar [há + de 10 anos], comecei usar os pequenos e deixava os grandes para sair, mas aos poucos fui perdendo o costume, rs. Hj em dia uso pequenos e médios. Se for grande, é bem leve.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo, adorei o da penúltima foto. Maravilhosa! Beijos

    http://www.trendtotal.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tayres eu gosto de maxi brincos mais não muito exagerados!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho muito bonito...

    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  10. Amei o post , acho lindo maxi brinco !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não uso brincos, mas são lindíssimos! Amei o post, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro maxi brinco , são lindos e tenho varios aqui =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  13. Acho maravilhoso!
    Ótimas dicas.
    Beijos
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Adorei o post e dicas...
    Esse acessório, é lindo....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hmmmm, acho que não usava.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Acho lindos mas não consigo usar brincos assim
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo!
Sinta se a vontade para dar sua opinião, esse espaço é seu!
(Só não escreva palavrões por favor)
Respondo todos os comentários, deixe seu blog para que eu possa lhe visitar. Vou Amar ver você aqui! beijos...